Termos e condições gerais de venda
As presentes condições têm como objeto colocar ao dispor do cliente/utilizador toda a informação relativa a encomendas, venda e entrega das compras efetuadas no presente website (www.lojadaana.pt).
1.
A Loja da Ana é propriedade de Ana Nunes da Silva e Lourenço, com morada na Avenida 25 de Abril, nº11 B, 2640-456 Mafra, com os contactos telefónicos 261812795 e 965186539.
2.
Todas as imagens disponibilizadas no website referente aos produtos colocados em venda visam ilustrar fisicamente todos os produtos. Poderão existir algumas diferenças entre o produto adquirido e o ilustrado no website, dada a natureza dos materiais utlizados, porém sem nunca desvirtuar o seu propósito e caracterização.
3.
Produtos:
Os produtos disponibilizados no website encontram-se em stock. Havendo rotura do mesmo, o cliente/utilizador será informado num prazo de 2 dias úteis, podendo cancelar gratuitamente a encomenda.
Caso mantenha interesse na compra do produto em causa, alerta-se para a possibilidade de demora, ao qual a Loja da Ana é alheia.
4.
Encomenda:
4.1 Para efetuar uma encomenda, o cliente/utilizador terá que efetuar o registo no website www.lojadaana.pt
4.2 Selecionar os produtos pretendidos, adicionando-os ao “carrinho”;
4.3 Avançar para a conclusão da encomenda (Checkout), seguindo todos os passos de acordo com as informações solicitadas;
4.4 Método de envio/entrega:
A Loja da Ana disponibiliza os seguintes métodos de entrega/envio:
- Por transporte CTT, ou outra empresa que preste serviço similar;
- Por entrega ao domicílio, mediante disponibilidade ao critério da Loja da Ana;
- Levantamento em loja
4.5. Por fim, aceitar os Termos e Condições Gerais de Venda e finalizar a encomenda.
5.
Preços:
Os preços dos produtos presentes no website estão em Euros €.
Todos os preços já têm o IVA incluído.
Os preços publicados no website poderão conter erros. O mesmo é atualizado diariamente e a Loja da Ana reserva-se ao direito de cancelar encomendas que sejam feitas de produtos publicados no website com informações erradas (incluindo o preço).
6.
Portes:
A todas as encomendas com entrega ao domicílio será adicionado um valor referente a portes, variável consoante as características da encomenda.
7.
Entregas:
Após a receção da informação de pagamento, as encomendas serão enviadas num prazo de 4 dias úteis para Portugal Continental.
Caso a encomenda seja devolvida por erro do cliente (exemplo: indicação errada da morada, ou não recolha atempada da encomenda), o reenvio da mesma só será feito após pagamento de novos portes. Porém, o cliente poderá levantar gratuitamente a encomenda na Loja.
8.
Devoluções:
As devoluções de produtos encomendados poderão ser efetuadas num prazo nunca superior a 30 (trinta) dias.
Os produtos a devolver devem ter em atenção as seguintes condições:
- O Produto não pode ter sido utilizado ou lavado;
- As características originais do Produto devem-se manter idênticas;
- O Produto encomendado deve estar completo, conforme o envio original.
9.
Para qualquer esclarecimento ou dúvida, contacte a Loja da Ana pelo email geral@lojadaana.pt ou por telefone para 261812795 ou 965186539.
10.
A Loja da Ana reserva-se ao direito de modificar e/ou atualizar o conteúdo e apresentação do presente website em qualquer momento e sem notificação prévia.