top of page

Termos e condições gerais de venda

As presentes condições têm como objeto colocar ao dispor do cliente/utilizador toda a informação relativa a encomendas, venda e entrega das compras efetuadas no presente website (www.lojadaana.pt).

 

1.

A Loja da Ana é propriedade de Ana Nunes da Silva e Lourenço, com morada na Avenida 25 de Abril, nº11 B, 2640-456 Mafra, com os contactos telefónicos 261812795 e 965186539.

 

2.

Todas as imagens disponibilizadas no website referente aos produtos colocados em venda visam ilustrar fisicamente todos os produtos. Poderão existir algumas diferenças entre o produto adquirido e o ilustrado no website, dada a natureza dos materiais utlizados, porém sem nunca desvirtuar o seu propósito e caracterização.

 

3.

Produtos:

Os produtos disponibilizados no website encontram-se em stock. Havendo rotura do mesmo, o cliente/utilizador será informado num prazo de 2 dias úteis, podendo cancelar gratuitamente a encomenda.

 

Caso mantenha interesse na compra do produto em causa, alerta-se para a possibilidade de demora, ao qual a Loja da Ana é alheia.

 

4.

Encomenda:

4.1  Para efetuar uma encomenda, o cliente/utilizador terá que efetuar o registo no website www.lojadaana.pt

4.2  Selecionar os produtos pretendidos, adicionando-os ao “carrinho”;

4.3  Avançar para a conclusão da encomenda (Checkout), seguindo todos os passos de acordo com as informações solicitadas;

4.4  Método de envio/entrega:

        A Loja da Ana disponibiliza os seguintes métodos de entrega/envio:

        - Por transporte CTT, ou outra empresa que preste serviço similar;

        - Por entrega ao domicílio, mediante disponibilidade ao critério da Loja da Ana;

        - Levantamento em loja

4.5. Por fim, aceitar os Termos e Condições Gerais de Venda e finalizar a encomenda.

5.

Preços:

Os preços dos produtos presentes no website estão em Euros €.

Todos os preços já têm o IVA incluído.

Os preços publicados no website poderão conter erros. O mesmo é atualizado diariamente e a Loja da Ana reserva-se ao direito de cancelar encomendas que sejam feitas de produtos publicados no website com informações erradas (incluindo o preço).

6.  

Portes:

A todas as encomendas com entrega ao domicílio será adicionado um valor referente a portes, variável consoante as características da encomenda.

7.

Entregas:

Após a receção da informação de pagamento, as encomendas serão enviadas num prazo de 4 dias úteis para Portugal Continental.

Caso a encomenda seja devolvida por erro do cliente (exemplo: indicação errada da morada, ou não recolha atempada da encomenda), o reenvio da mesma só será feito após pagamento de novos portes. Porém, o cliente poderá levantar gratuitamente a encomenda na Loja.

 

8.

Devoluções:

As devoluções de produtos encomendados poderão ser efetuadas num prazo nunca superior a 30 (trinta) dias.

   

Os produtos a devolver devem ter em atenção as seguintes condições:

- O Produto não pode ter sido utilizado ou lavado;

- As características originais do Produto devem-se manter idênticas;

- O Produto encomendado deve estar completo, conforme o envio original.

9.

Para qualquer esclarecimento ou dúvida, contacte a Loja da Ana pelo email geral@lojadaana.pt ou por telefone para 261812795 ou 965186539.

 

10.    

​A Loja da Ana reserva-se ao direito de modificar e/ou atualizar o conteúdo e apresentação do presente website em qualquer momento e sem notificação prévia.

bottom of page